quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Lucas Inoue/Marcio Ymagava e Adriano Botelho/Caio Botelho vão à Cascavel brigar pelo título Paranaense na Turismo

Considerando os descartes, Lucas Inoue e Marcio Ymagava
lideram o Paranaense na categoria Turismo
As duplas londrinenses Lucas Inoue/Marcio Ymagava e Adriano Botelho/Caio Botelho estarão esse fim de semana em Cascavel para a decisão do Paranaense de Velocidade no Asfalto na tentativa de trazer o título da categoria Turismo 1.6 para o norte paranaense.

Considerando os descartes, Inoue/Ymagava levam vantagem sobre os adversários e chegam à Cascavel na liderança do campeonato com 53 pontos. Roberto Bonato e Evandro Maldonado são os vice-líderes com 50 pontos, seguidos de muito perto por Rodrigo Kostin e Roberto Baú com 48. Adriano e Caio Botelho venceram uma das corridas em Londrina estão na quarta colocação com 45 pontos. O quinto candidato ao título é José Pederneiras com 34 pontos. Com quatro candidatos separados por apenas 8 pontos, a situação se mostra muito propícia para um fim de temporada em altíssimo nível no automobilismo paranaense.

As provas do fim de semana serão válidas também pelos campeonatos Metropolitanos de Cascavel, Curitiba e Londrina. Os treinos livres começam amanhã (sexta-feira, 06/10). No sábado, treinos classificatórios para definição do grid pela manhã e a largada para a 1ª corrida às 15h10. No domingo, os carros voltam à pista para a 2ª corrida com largada às 12h40. O livetime estará disponível no site RaceHero.

Adriano e Caio Botelho também disputam o título da Turismo
Paranaense de Velocidade no Asfalto 2017 - Classificação após 2 etapas:*
TURISMO
1º) Lucas Inoue/Marcio Ymagava, 53 pontos; 2º) Roberto Bonato/Evandro Maldonado, 50; 3º) Rodrigo Kostin/Roberto Baú, 48; 4º) Adriano Botelho/Caio Botelho, 45; 5º) José Pederneiras, 34.

*considerando descarte oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário